quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Maria.

Maria. 

É tão clara a inspriação
Que você me traz.
Que não há por que negar seu nome Maria Clara. 

Mas,

Há de se pensar.
Quanto vale está clara inspiracão?

Outrora

Valeu a conquista e criação de imperios,
Valeu a destruição destes também. 
Valeu a construção do Taj mahal
Valeu a criação das mais belas sinteses poeticas. 
Valeu incrivies canções.
Criou medos e também os destruiu. 
E Valeu a invenção da vida. 

Apesar

Do entusiamo que você me inspira,
Não tenho a capacidade de produzir
O que outros fizeram ao portar tal sentimento.
Me sinto raso diante do sublime,
E me entrego ao seu valor. 

E vale,

Vale a imensidão de meu sorriso simples 
Sempre que penso em vc.
Vale estes vesos bobos, 
Que tentam retratar justamente a graça - sublime - de você.

Maria Clara,

E se esse retrato fosse edificado,
Taj mahal seria somente 
um pequeno sobrado.

Nenhum comentário: