segunda-feira, 16 de março de 2009

Belos olhos cor de mar.

Como um dia que passa,
Você passou em minha vida,
Chegou sem que eu a lhe esperasse
De um lugar quente e distante
Seus olhos, sua pele e seus cabelos
Mentiam pra mim assim como
Sua voz mentiu a minha alma
Em um piscar de olhos
Entreguei me a você e lhe dei
Todos os meus segredos.
Confideniciei-os a uma mentira.

E assim como no final do dia,
Me vi como um Rio, que surge
Pequeno e desce e abre caminho
Por entre galhos e pedras
E assim como o rio eu levo vida em mim,
E vou semeando a felicidade por onde passo.
E como um Rio que sou.
Sei que ei de chegar ao Mar que é você,
Meu estranho amor Desconhecido e que possui
O azul dos mais belos mares em seus olhos,
O dourado do alvorecer em seus cabelos
E o branco refletido do luar em sua pele.
E assim por mais tortuoso ou demorado que seja
Meu caminho, haverei sempre de semear a esperança e felicidade,
Por onde quer que eu passe.
Pois sei que um dia, todo o amor
Que guardo pelo caminho que passo,
Vou desaguar em seu corpo tão

Nenhum comentário: