terça-feira, 26 de abril de 2016

Fantasma.

Acordei, me espreguicei e levantei.
Coloquei uma roupa.
Estava frente a porta,
não lembrava se tinha escovado os dentes
não lembrava qual roupa eu havia vestido.
Voltei até o banheiro,
eu já havia lavado o rosto e escovado os dentes,
Tinha em meu bolso as chaves do escritorio.
Vi um fusca azul.
Segurei no corrimão gelado
apoiei minha cabeça em meu braço
o trem andava rápido
e eu não lembrava como eu havia chegado até ali,
olhei para mim no reflexo da porta
já tinha esquecido que roupa eu estava usando.
Eu tinha uma chave na mão
E estava dentro de uma sala,
cumprimentei os dois e começamos a reunião,
falamos sobre a politica e como as vendas estavam ruins,
eu não os conhecia
nao sabia o que faziam ali ou o que queriam.
meu prato estava vazio,
parecia macarrão com frango, não,
talvez fosse palmito,
mas eu não gosto de palmito.
O saldo estava baixo, por isso não paguei,
vou ter que negociar.
Eles falavam sobre alimentação
e como tudo havia mudado,
mas porque?
Senti o abraço forte dele
E eu perguntei a ele porquê?
Falamos sobre ela, como a amo
e o porque eu havia descoberto isso tudo tarde demais,
nos abraçamos outra vez
E perguntei, porquê?
Dividir aquilo me deixou aliviado.
Como assim?
Eu estou sem lentes de contato!
Bom, mas acertei a cesta de 3 pontos, então, tudo bem.
A moto quase me derrubou,
acho que foi a correia outra vez,
bom ja to perto de casa,
vou deixar a moto na rua do mecanico
e vou a pé pra casa,
Aqui é perto da casa dela,
Bobagem, vou fazer o que lá?
só faltava essa para completar meu dia,
Andando olhei para meu corpo,
eu havia esquecido o que eu estava vestindo.
Pensando a cada passo,
A cada passo pensando
Sentindo a dor e a agonia
De não estar em meu dia,
De não estar em seu dia.
Mas estar com você a todo momento
Em outro lugar, em meu pensamento.

Nenhum comentário: