sábado, 29 de março de 2014

Foi eu quem escolheu assim.
Sinto tanto, pois hoje sei, que
Deixei e descuidei
Quando eu pude cuidar
Não cuidei.

Foi quando caiu
Na 376 vez
Que cai em mim.

Cai triste e fiquei por la,
Por saber que já perdi.

Mas saber é ainda pior
por que sei que ainda
Te amo e te amo tanto.

Mas tenho que deixar,
Já caiu e não sei como juntar os
Cacos do respeito quebrado.

As gotas de meus olhos
Não grudam mais.
Mesmo sendo as gotas
Tão claras, transparentes
o suficiente pra ver vc,
que é o meu amor, dentro delas,
Já não te basta mais.

Claro, que te amo
E te amo tanto
Que gostaria que o amor fosse escuro.
Escuro o suficiente para que
Eu não pudesse ver
Para que eu não pudesse te deixar
Para que eu pudesse colar.
Para que eu nao entristecesse
Para que eu pudesse cuidar
Para que eu não deixasse cair.

Mas é claro e caiu,
Eu te amo e não é o bastante.

Nenhum comentário: