terça-feira, 29 de março de 2016

O segredo em beijar teus olhos.

Se faz necessario 
o encaixe perfeito dos labios, obviamente secos,
caber ermeticamente de ponta a ponta
Ponta de labio com ponta de silios 

Há tambem de ser tues olhos, puxados
Que escondem o charme de teu olhar
A profundidade camuflada no detalhe final de teus olhos 
bem ao lado do começo de teu naris 

É ali que quero viver que quero grudar meus labios
Prende-los no carinho dos meus beijos 
Afaga-los com todo o amor que sinto
Para que não vejas as coisas ruins do mundo. 

Meu beijo protetor da a mim vida 
Da a mim amor, 
Prazer de viver em um beijo
Toda a euforia de te amar 

Não é so beijar, tem que cheirar tua pele
Tem que estralar quando se tem saudade 
Tem que pressionar levente quando se tem tesão 
Tem que calar quanto quero cruzar minha alma com a tua. 
Fundir nosso passado e futuro
Pois no presente quero beijar teus olhos.

Nenhum comentário: