quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Esqueci.

Por tudo que você representa pra mim e 
Por tudo que sinto quando estou com você

Eu não poderia esquecer o que esqueci.
Talvez qual quer outro argumento 
Fosse melhor neste momento.
Mas assumo, esqueci.

Não nego, 
Esqueci como quem esquece 
Que é feliz, na corria de um dia triste.

Eu vou pedir e adoraria receber 
Mas não precisa me dar teu perdão. 
Pois este erro não vou mais cometer. 

Mas que o esquecimento daquilo 
não signifique o esquecimento disso,
Disso que penso quase todas as manhãs depois de acordar
Do teu olhar beijando meus lábios 
Do teu cheiro encostando em meu rosto
Do teus tão mordíveis lábios em meus dentes. 

De apoiar forte tua nuca na palma de minha mão 
e esperar teu sorriso abrir pra mim.
Do frio que me dá sempre que vejo 
Você na calçada a me esperar. 
De como meu corpo fundi ao seu corpo
Instantes antes de sermos levados pelo sono.

Perdão!
Esqueci sim,
mas não esqueço 
o que a saudade
Faz questão de sempre me lembrar.


Nenhum comentário: