sexta-feira, 15 de junho de 2012

vc nao acredita em mim


Você ainda ha de concordar comigo
O que vc fez foi maldade
Faltou com a sinceridade
E me tratou como inimigo.

Logo eu que nunca te desrespeitei
Te fui forte e concreto
Te dei carinho e até meus amigos deixei
Para saciar teus desejos
Cortejar

Minha casa foi tua patria
Minha alma tua morada
Minhas lagrimas hoje matam tua sede
Meus lamentos nao sao mais de seu interesse.

Voce ha de concordar comigo
Pois sei que no fundo, onde nao se assume, vc se arrependeu
hoje nao tens mais minha consideracao
e muito menos o meu perdao.
Nao quero te ver agora
Encontrei o meu amor.
Por enquanto te deixo

O que doi mais é saber
Que assim que meu amor se afastar
Vou correndo te encontrar
e me entregar novamente a voce
Que só faz maldade comigo, Saudade.
Saudade
Que só faz maldade, Saudade.

Nenhum comentário: