segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Outra vez.

Outra vez
E você não nota,
Outra vez
O que me causa
Outra vez
Tanta dor,
Outra vez

Outra vez
Disse com palavras,
Outra vez
Escrevi e descrevi meus gestos
Outra vez
Cantei minha dor
Outra vez
Em musicas do nosso cantor
Outra vez

Outra vez
Você, ignora e não ouve
Outra vez
Você, dissimula e responde
Outra vez
Você diz palavras geladas que congelam durante o caminho
Outra vez
e que se quebram
Outra vez
Ao tocar em meus ouvidos
Outra vez

Outra vez
Disse com palavras,
Outra vez
Escrevi e descrevi meus gestos
Outra vez
Cantei minha dor
Outra vez
Em musicas do nosso cantor
Outra vez


E Outra vez,
nem na ausência da flor
Você pode notar que
Outra vez
eu estava a cair
Outra vez
Por força da imensa dor que é:
Estar sem você, Outra vez.
Ficar sem você, Outra vez.
Não ouvir seu silencio, Outra vez.
Não ler palavras de carinho, Outra vez.
Viver em meu mundo, sozinho .... Outra vez.

Nenhum comentário: