quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje tivemos o exemplo direto da mais pesada e cruel das conseqüências que podemos sofrer de um governo que negligencia, nesse pais, dois pontos fundamentais: educação e saúde. Isso não foi uma fatalidade e isso não foi um caso isolado. Esse cara não se tornou um psicopata ou psicótico da noite para o dia, ele demorou 23 anos para fazer o que fez. Temos instituições tão ineficientes e tão incompetentes que não nota o nascimento de grandes gênios e deixa de notar o nascimento de grande psicopatas.
Isso foi uma tragédia anunciada a muitos anos, não por matusalém, mas por Paulo Freire e outros pensadores, essa é um tragédia diária ou já se esqueceram dos Nardone, Hichtofen, Champinha e muito outros casos de menos visibilidade que acontecem nos cantões desse país, basta ir no hospital Perola Baiton e lá encontraremos centenas de vitimas diárias da negligencia do governo que cria loucos.
Infelizmente isso será algo comum caso algo verdadeiramente serio não for feito na educação e na saúde infelizmente Veremos muito mais disso nos próximos anos

Nenhum comentário: