segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Boa noite.

Boa noite meu bem, estou cansado e vou dormir por 4 anos, não quero ser incomodado, quero acordar somente, se for pelos meu próprios sonhos.
Sinto que vou sonhar com tudo que já sonhei nesse meu ultimo sono. Serei acometido por sonhos totalmente sem critérios onde se ganha uma eleição sem um plano de governo para o país, onde velhas oligarquias ditatoriais ainda estarão no poder. Verei nesse mesmo sonho: o inevitável aumento de impostos, herança da ampliação inconseqüente da maquina publica que continuará a aumentar, sonharei com loteamento de cargos políticos e aumento da corrupção, ceifando toda a verba que seria destinada a investimentos em infra estrutura, educação e saúde, por isso teremos e um crescimento sem bases, como um cavalo doido que não sabe por onde vai...
Vou sonhar com uma crise econômica interna, inflação beirando os perigosos niveis do descontrole e um recorde de dinheiro desviado em uma copa do mundo.
Estarei angustiado e gritar não adiantará, pois em meu sonho ninguém vai me ouvir.
Hoje estou cansado e dormir já não basta.

Nenhum comentário: