quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estou pronto para amar.



Estou pronto para amar,
Sei porem que minha experiência
Pode de alguma forma lhe assustar

Mas deixe disso meu bem
Deite em meu peito e deixe eu amar
Seu olhos, sua simpatia e vem.

Os poetas já ensinarão que
dor é sinônimo de saudade e
Saudade é sinônimo de amor e
Amor é sinônimos de vida.
E vida bem vivida.

Tudo que tenho já é seu, meu corpo
Meus amores meus medos, vitórias
Derrotas, certezas, brincadeiras e verdades,
Meu mundo já é seu, inteirinho seu.

Garantias nem palavras eu vou lhe dar,
A não ser a clareza dos meus sentimentos
Em um instante de meu olhar.

De forma alguma eu quero lhe magoar,
Por isso não vou a nada lhe obrigar,
Mas tenha a certeza de que
Eu estou pronto para amar.

M.v.m.s
19/08/2009

Um comentário:

Malkzinha disse...

Uma mais linda que a outra...^^