terça-feira, 15 de julho de 2008

Carta para o Fim.



Tentei, juro que tentei, até o orgulho superei.
Sofri de mais e deixei: gostos, vontades e desejos
De lado, para continuar a ter você que sempre amei.

Confesso que por anos isso me fez feliz.
Mas foi na sua insensatez
Que encontrei
O inaceitável e nao suportei.

Me entreguei no seu repentino, estranho
E inconseqüente modo de agir,
Que afastou a felicidade
Outrora tao presente dentro em mim.

Me faltava o ar so de pensar
Em viver sem voce
Criei planos, muitos incriveis,
Outros nem tanto,
Mas o principal e nem tao genial
Era ter uma vida inteira ao seu lado.

Voce, foi o meu primeiro Grande Amor,
E talvez o único. (Isso se o tempo me permitir)

Essencial para mim você não é mais.
E sua ausência se tronou suportável.
A saudade insistente
Reserva um amargo sabor em saber
Que essa separação
Nao foi minha decisão.

E hoje vivo com outra pessoa
Os planos que desenhei ao seu lado
É ai entao que uma nova felicidade
Toma conta de mim ...

M.v.m.s (23/06/2007)

Nenhum comentário: