sábado, 3 de maio de 2008

Seu ar.



Como hei de viver sem ar?
Se a dificuldade de encontra-lo aumenta, e a
Cada dia que passa, me encolho, me escondo, morro.

Como hei de viver?
Se mal consigo comer e muito menos sair
Para simplesmente me distrair.
Não sou mais feliz, pois
Não penso em mais nada,
A não ser na sua triste partida.

Como hei de viver sem você?
Se nesses simples pensamentos já me falta o ar.
Como posso viver,
Sem o seu ar, seu cheiro, seu beijo.
Sem o seu amor,
Eu não sei viver.

Sem o seu amor
Me falta o ar, e
Não consigo respirar.
Não consigo respirar, (nada)
Nada além do ar que lhe cerca.

Sem você hei de viver em um universo sem ar.
E sem o meu amor, estou destinado a ser triste e
Prometido a viver em um vácuo,
De angustia e dor,
Na total e completa solidão.

Terei, então, de aprender a respirar,
Através das lembranças do passado,
As doces, intensas e gostosas lembranças do nosso amor.
Do nosso eterno e inesquecível amor.

M.v.m.s

(05/02/2007)

Nenhum comentário: